DiY • Em 06 fev, 2021

15 Ideias divertidas de chapéu para cachorros

15 Ideias divertidas de chapéu para cachorrosDiversão e criatividade: chapéu para cachorros

Certamente, ter um “aumigo” é pura diversão. Isto é, para além das brincadeiras com bolinhas e ensina-lo a sentar, um chapéu pode melhorar ainda mais isso. Então, se inspire aqui e tenha grandes ideias de chapéu para cachorros.

Mudando a raça 

Às vezes, nada melhor do que entender o lugar do outro do que se colocando no lugar do outro.  Em outras palavras, parecer de outra raça usando um chapéu, pode ser uma experiência diferente para seu cachorro.

Imagens: EtsyDachshund

Cachorro-urso

Inegavelmente, cachorros são fofos e a imagem que criamos de ursos também. De tal forma que juntar os dois em um ser só, pode ser a coisa mais fofa que vai presenciar no seu dia.

Imagens: EtsyPinterest

Perdendo a identidade

Sem dúvida, algumas raças de cachorro acabam lembrando outros animais. É provável que isso, atrelado ao uso de um chapéu fofo e caracterizado, te dê um “novo” animal. Por consequência, não se assuste ao confundir seu cachorro com um bode ou rena do papai Noel, por exemplo.

Imagens: PinterestKnithackerEtsy

Dinossauro dog

Talvez provavelmente, acredite que dinossauros estão extintos. Porém, coloque um divertido chapéu de dinossauro em seu parceiro e veja os dinossauros reviverem. Por certo, se sentirá morando com um autêntico “Tiranossauro Dog”.

Imagens: PinterestYandex

Chapéu para cachorros com pompom

Seja como for, não dá para negar que o clássico pompom não é legal. Ele é fofo, engraçadinho e dá um charme nos cachorros que geralmente já achamos fofos. De fato, chapéu com pompom representa o famoso “menos é mais”.

Imagens: EtsyPlushemisphereEtsy

Divertidos

Em síntese, achou legal ou divertido? Então é esse. Dos mais comuns aos mais estranhos, se serve para a diversão de ambos, coloque no seu cachorro e colecione mais momentos felizes com ele.

Imagens: YandexEtsy

Criativos

Aliás, a criatividade aqui vem naturalmente, afinal ter estes peludinhos ao nosso redor já é uma boa inspiração. Pois a participação do dono faz parte nessa dinâmica interativa. Como combinar o chapéu um do outro, seja personagem ou animais aleatórios. O sentido pouco importa para seu cachorro, contanto que os dois aproveitem o momento de fofura e diversão juntos.

Imagens: FunnyKnithacker

Tem mais aqui, para os felinos: 

14 modelos divertidos de chapéus para pets

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Artigos sobre artesanato, caso não tenha o tutorial, gráfico ou vídeo explicativos, não temos como fornecer ou enviar.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria e não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: