DiY • Em 03 abr, 2021

100 Quadrados de Crochê Com Gráfico Parte 6

100 Quadrados de crochê com gráfico partes 6100 Quadrados de Crochê Com Gráfico Parte 6

Totalizando 60 motivos de crochê, certamente, estas publicações te ajudará a escolher o quadrado ideal para criar vários tipos de peças. Pois, para quem gosta de fazer crochê, quanto mais opções, mais possibilidades para colocar a criatividade em roupas, tapetes, toalhas, mantas por exemplo.

Sem dúvida, as roupas de crochê estão cada vez mais na moda, muitas pessoas estão utilizando essas peças no dia a dia. Por isso, é possível utilizar esses quadrados de crochê para criação de roupas que podem ser vendidas como uma renda extra.

Além disso, outra ideia é a criação de peças para uso próprio para decoração, a decoração de cozinhas, banheiro e até mesmo quartos com peças de crochê fica muito bonita.

Portanto, esses quadrados de crochê com gráfico mostrados aqui podem servir para criação de muitos itens para serem utilizados no seu dia a dia. Até mesmo para ganhar dinheiro!

Então, vamos ver +10 quadrados de crochê? 

Aliás, lá no final do post, você encontrará os links das publicações anteriores para consulta, ou até mesmo, se desejar, pode copiar e guardar. Pois todos os gráficos de crochê são grátis!

Quadrado-51

Quadrado-52

Quadrado-53

Quadrado-54

Quadrado-55

Quadrado-56

Quadrado-57

Quadrado-58

Quadrado-59

Quadrado-60

Imagens : Yandex

Clique nos links abaixo para consultar as publicações anteriores ao “100 Quadrados de Crochê Com Gráfico Parte 6″:

 

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Isto é, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Artigos sobre artesanato, caso não tenha o tutorial, gráfico ou vídeo explicativos, não temos como fornecer ou enviar.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: