DiY • Em 13 mar, 2021

100 Quadrados de Crochê Com Gráfico Parte 3

100 Quadrados de Crochê cm Gráfico Parte 3100 Quadrados de Crochê Com Gráfico Parte 3

Se aventure no artesanato e comece com um dos mais populares no Brasil, o crochê! Por isso, confira essas ideias de 100 quadrados de crochê com gráfico.

No país ele faz sucesso nas famílias mais tradicionais, sempre tem alguém que sabe e passa os conhecimentos de geração para geração.

Praticar o crochê

Como você já acompanhou anteriormente,  já foram as partes um e dois , que totalizarão 10 publicações.

Aliás, são modelos e receitas de crochê de várias complexidades. Enfim, incríveis para se inspirar e talvez até começar um negócio.

Hoje vamos dar continuidade e mostrar mais dez lindos pontos para você treinar e começar a presentear os amigos e família que certamente vão adorar.

Se você tiver um negócio e estiver em dúvida de quando irá cobrar, uma dica é que você pode definir o preço pela dificuldade do ponto, tamanho da peça e material utilizado.

Sendo assim, é sempre bom conhecer pontos novos, com a finalidade de atender todo tipo de público e estar atualizada neste segmento do artesanato brasileiro.

Por exemplo, esses lindos motivos de crochê você pode criar casacos, vestidos, saídas de praia, xales, tapetes, saias e muito mais.

Esta é a terceira, do total de 10 publicações, que você pode colecionar, copiar e criar peças lindas!

Quadrado-21 e 22

Quadrado-23

Quadrado-24 e 25

Quadrado-26

Quadrado-27

Quadrado-28

Quadrado-29 e 30

Imagens : Yandex

O que você achou desses quadrados de crochê? Com prática eles vão ficando cada vez mais bonitos e fáceis de fazer. Sem dúvida, é um passatempo que você deve investir.

Salve para ter sempre com você e não se esqueça de compartilhar com a família, para aquele parente que adora tentar coisas novas, principalmente os que já se arriscam no crochê!

Quer ver as publicações anteriores ao “100 Quadrados de Crochê com Gráfico Parte 3”? Então confira aqui :

Bolsa de Crochê com Quadrados + Gráfico

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Artigos sobre artesanato, caso não tenha o tutorial, gráfico ou vídeo explicativos, não temos como fornecer ou enviar.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria, mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: