DiY • Em 27 mar, 2021

100 Quadrados de Crochê Com Gráfico Parte 5

100 Quadrados de Crochê cm Gráfico Parte 5100 Quadrados de Crochê Com Gráfico Parte 5

Então vamos para os 100 Quadrados de Crochê cm Gráfico Parte 5 que te ajudará a criar peças únicas.

Aliás, em breve entraremos nas estações mais frias do ano. Portanto, porque não aproveitar a mudança climática para aprender novos quadrados de crochê?

Sem dúvida, o crochê é um dos artesanatos mais populares do Mundo! Pois é possível fazer coisas lindas e criativas com o crochê.

Ou seja, você pode fazer desde os trabalhos mais tradicionais como as mantas e colchas como os mais sofisticados artigos de decoração.

Quem gosta de crochê geralmente utiliza de muita criatividade, por isso existe um infinidade de pontos, sem dúvida, um mais lindo que outro.

Além disso, se você quiser tornar este passatempo numa fonte de renda isso também é possível, pois como todo artesanato, é possível criar muita coisa de públicos bem variados. 

Blusas, tapetes, cachecóis, sapatinhos, por exemplo.

Veja agora essas ideias de quadrados de crochê com gráficos para se inspirar, assim você pode dar de presente e até abrir um pequeno negócio.

+10 Motivos de crochê com gráfico

Então? Você percebeu que já foram publicados 50 quadrados de crochê?  Sem dúvida, o mais difícil é escolher um quadrado para fazer a peça. Mas você também pode fazer amostras e guardar para futuros trabalhos. 

Assim poderá ter maior noção de qual desenho te agrada.

Quadrado-41

Quadrado-42

Quadrado-43

Quadrado-44

Quadrado-45

Quadrado-46

Quadrado-47

Quadrado-48

Quadrado-49

Quadrado-50

Mas se quiser dar uma olhadinha nas edições anteriores do 100 Quadrados de crochê com gráfico parte 5: 

 

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Artigos sobre artesanato, caso não tenha o tutorial, gráfico ou vídeo explicativos, não temos como fornecer ou enviar.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria, mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: