DiYModa • Em 14 jun, 2022

Vovó coruja: Roupas de bebê com bordado

Vovó Coruja: Roupas de bebê com bordado

Vovó Coruja: Roupas de bebê com bordado

Sem dúvida não há nada com mais carinha de vó que roupas de bebê com bordado! Afinal de contas, o bordado é um artesanato antigo, muito utilizado pelas vovós para embelezar todo tipo de peça. São o tipo de detalhe que não apenas deixa a roupa com um toque especial, mas também evidenciam o carinho nos pontos. 

Se você é uma vovó coruja, quer dedicar tempo a bordados para os bebês da família, contudo não sabe por onde começar, este artigo é para você! Separamos diversas ideias para te inspirar a, dessa forma, realizar um ótimo trabalho nas roupas dos pequenos! Assim sendo, prepare-se para a sessão vovó coruja!

Roupas de bebê com bordado – Detalhes que valorizam e encantam

Bordados delicados sem dúvida são os que mais encantam. Inegavelmente charmosos, eles dão aquele toque especial às peças. Eles não chamam atenção pelo tamanho, contudo a delicadeza certamente dá aquele up! na peça. 

(Imagens: Pinterest, Mok)

Tudo combinando

Se os bordados por si só são uma graça, quando combinam com as peças eles encantam igualmente ou até mais. Para uma boa harmonização, em princípio, procure combinar com a cor principal da peça. Dessa maneira, fica difícil errar. 

(Imagens: Pinterest, Informa 24h, Naber Kerserim)

Blusas para bebê com bordado

Em primeiro lugar: olha essas ideias de bordados em blusas! Dá pra ver que ali tem não apenas habilidade, mas muito carinho também. E é isso que, sobretudo, as vovós desejam passar para as peças. Muito amor, mas, da mesma forma, muito cuidado.

(Imagens: Shirley Bredal, Instagram, Pinterest)

Bordados divertidos em roupas de bebê

Se acaso você achava que só teríamos florzinhas, enganou-se! Veja os bordados abaixo, muito bonitos, mas, por outro lado, divertidos também! E nada como trazer, por exemplo, referências alegres da infância para a roupa dos pequenos. Nesse sentido, é uma forma de alias alegria, diversão e, da mesma forma, muito amor! Portanto, pode caprichar, as peças ficarão sem dúvida incríveis!

(Imagens: Pinterest, Smallable, The crimsom rabbit)

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Artigos sobre artesanato, caso não tenha o tutorial, gráfico ou vídeo explicativos, não temos como fornecer ou enviar.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

 

 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: