DiY • Em 23 maio, 2023

Encante-se com a arte do macramê nos brincos únicos e estilosos

Encante-se com a arte do macramê nos brincos únicos e estilosos

Encante-se com a arte do macramê nos brincos únicos e estilosos

O artesanato e a moda caminham juntos, pois ambos valorizam a originalidade e a singularidade. Bem como, arte do macramê nos brincos são únicos e estilosos. Sem dúvida, essas pequenas obras de arte feitas à mão combinam técnicas tradicionais com um toque contemporâneo, resultando em peças verdadeiramente únicas. Aliás, o  macramê traz consigo um charme artesanal, adicionando textura e um visual diferenciado aos brincos. 

Portanto, aposte em tons neutros para um visual mais discreto e minimalista, ou arrisque com cores vivas para dar um toque de ousadia e criatividade ao seu visual.

Os brincos de macramê são muito mais do que meros acessórios. Certamente, são verdadeiras obras de arte que carregam consigo a essência do artesanato, aliado ao estilo e personalidade de quem os usa. Com sua diversidade de cores, estilos e combinações, essas peças vão encantar os amantes da moda e do artesanato. Portanto, solte sua criatividade, explore diferentes modelos que vão te inspirar a criar, fazer, vender ou presentear alguém especial.

Brincos de macramê com tons que combinam com tudo

Falando em cores versáteis, os brincos de macramê são famosos por sua capacidade de combinar com tudo. Seja no seu dia a dia ou em uma ocasião especial, essas peças se adaptam facilmente a diferentes looks. Do casual ao elegante, a arte do macramê nos brincos é complemento perfeito para valorizar qualquer estilo.

Os fios em tons neutros, como bege e caramelo, principalmente usando fios com um pouco de brilho, combinam perfeitamente com qualquer estilo ou ocasião, tornando-os verdadeiros coringas no seu porta-joias.

A arte do macramê  nos brincos – Em fio branco

Realmente encantadores, os brincos de macramê com fios branco, ficam charmosos, principalmente para complementar um look de verão ou de festa.

O artesanato e a moda – os sempre modernos em preto

Entretanto, para quem busca por um toque de sofisticação, os brincos de macramê na cor preta são verdadeiros luxos. A elegância dessa tonalidade traz um ar misterioso e chique, elevando qualquer look. Seja em eventos noturnos ou para um visual mais glamoroso no dia a dia, os brincos de macramê pretos são garantia de estilo e elegância.

Brincos de macramê coloridos no estilo étnicos e com miçangas

Além das cores clássicas, os brincos de macramê também ganham vida em cores fortes e vibrantes, com uma pegada étnica e a adição de miçangas. Essas combinações trazem uma energia única às peças, fazendo com que elas se destaquem e se tornem verdadeiros pontos de atração no seu visual. Perfeitos para quem gosta de explorar o lado criativo da moda, os brincos de macramê com cores fortes e elementos étnicos são uma aposta certeira para se destacar com autenticidade.

Imagens: Pinterest

20 Dicas de decoração com o macramê criativo

 

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 
  • Artigos sobre artesanato, caso não tenha o tutorial, gráfico ou vídeo explicativos, não temos como fornecer ou enviar.

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.