BelezaModa • Em 01 set, 2022

Cortes para cabelos finos ou ralos: dicas para dar volume

Cortes para cabelos finos ou ralos - dicas para dar volume

Cortes para cabelos finos ou ralos – dicas para dar volume

Bons cortes para cabelos finos ou ralos, por exemplo, podem mudar muito o comportamento dos fios. Ou seja, o cabelo pode ter mais leveza e, consequentemente, dará um certo volume e vida aos fios.

Por isso, sempre é bom além de procurar um corte que dê harmonia ao rosto, consultar um profissional para ajudar na escolha do corte.

Mas, antes disso, fazer uma busca dos cortes que mais gosta ou deseja e levar ao seu cabeleireiro, certamente ajudará a acertar no corte ideal. Assim, se você está à procura de sugestões de cortes de cabelo, curtos, médios, longos, cacheados ou lisos, no final deste post você encontrará mais links das publicações anteriores.

Cortes para cabelos finos ou ralos médios

Cabelos ondulados

Para quem tem fios ondulados ou cacheados, o comprimento médio é o perfeito. Não apenas um corte repicado como também um corte mais reto.

(Imagens: Hadviser, Its Rosy)

Lisos e repicados

No entanto, se os fios são lisos, busque cortes mais repicados ou em camadas, para que os se adapte ao corte e produza um volume natural.

Ou dica é usar uma franja, pois, quem tem cabelos ralos, por exemplo, acaba aparecendo uma testa enorme. Pois, a franja vai disfarçar ou esconder a testa.

(Imagens: Pinterest, Modern Salon)

Cortes para cabelos finos ou ralos curtos

Embora um corte curtinho seja super prático, quando se trata de fios mais finos ou ralos, os super repicados são os perfeitos!

(Imagens: Blog moda fabrics, M OK, Hadviser, Fabulous After 40, Pinterest)

Bem na foto: 20 modelos de cortes para cabelo curto liso e fino

 

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: