Decor • Em 09 mar, 2022

Casa Bonita: Decorando a casa com detalhes em rosé

Casa Bonita: Decorando a casa com detalhes em rosé

Casa Bonita: Decorando a casa com detalhes em rosé

Charme e toque de amor na casa? Espalhe tons de rosé pela casa, ficará linda!

O rosé é, a saber, um rosa mais pálido. De fato, quase um rosa bebê. É uma cor romântica, sem dúvida. No entanto, quando bem utilizada na decoração ou detalhes, ou revestimentos, ela passa longe de uma simples “cor de menininha”. 

Trouxemos neste artigo não apenas objetos desse tom, mas sugestões de decoração usando-o. Dessa forma, você pode conseguir inspiração suficiente para fazer algumas mudanças, portanto.

Casa com detalhes em rosé – As boas vindas: A porta

A porta principal da casa é, antes de mais nada, o cartão de boas vindas do lar. Portanto, usar cores aconchegantes pode dar, certamente, uma sensação gostosa de acolhimento. A cor pode ser usada, por exemplo, ou na porta, ou em detalhes como adornos ou tapetes, por exemplo.

(Imagens: southernliving, babasouk, popsugar)

Casa com detalhes em rosé nas paredes

Usar essa cor nas paredes pode ser, certamente uma boa ideia. Você pode investir ou em pintar um cômodo todo, ou em pintar uma única parede. É possível ver, assim, que há muitas possibilidades de aplicação da cor. 

(Imagens: charlestoncvb, polinov, tile, viroutendencia, pinterest, etsy, stylecurator)

Casa com detalhes em rosé – Peças de decoração

A decoração é, sem dúvida, uma ótima maneira de se usar cores. Peças decorativas podem ser, de fato, pequenos detalhes em um conjunto. No entanto, apesar de ser um detalhe, certamente fazem a diferença.

Rosé nos móveis, tapete, cortina, edredon

Móveis em rosé podem ser, sobretudo, uma graça! E, da mesma forma, tapetes, cortinas, edredons, mantas e outros podem ser pontos delicados de cor. 

(Imagens: notonthehighstreet, etsy, walmart, twuss, etsy, criare)

O rosé é uma cor que combina com plantas

O rosé combina primordialmente com plantas. Os diversos tons de verde ficam inegavelmente lindos em contraste com o rosa delicado. Desse modo, vale a pena investir na combinação.

(Imagens: insidecloset, momooze, inspiratie, solibich)

Enfim, se você gosta do tema decoração, precisa conferir os artigos abaixo. Eles trarão, sem dúvida, muita inspiração para você!

Casa bonita: Ideias inovadoras para colorir a parede

 

 

 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.