Beleza • Em 21 out, 2021

Bem na foto: Cortes de cabelos cacheados para senhoras

Bem na Foto: Cortes de Cabelos Cacheados Para SenhorasEstá procurando cortes de cabelos cacheados para senhoras? Quer dar volume para fios finos, melhorar a autoestima e dar um up no visual? Então dê uma espiadinha nestes cortes, talvez encontre o seu estilo!

Aliás, dicas de cortes de cabelos é que não faltam, no final do post, você encontrará uma porção de links dos posts já publicados.

Cabelos ondulados, cacheados, encaracolados ou crespos sempre são difíceis de prever o resultado de um corte, principalmente se deseja mudar. Mas com a ajuda de um profissional que entenda fios “rebeldes” e alguns modelos, sem dúvida poderá te surpreender.

Chegando na terceira idade, os fios vão ficando brancos, às vezes, mais finos e ralos. Por isso, a atenção para o corte e alguns cuidados com shampoos e tinturas pode ser uma boa alternativa para deixar os cabelos lindos e consequentemente a autoestima melhora, e muito! ^.~

 

(Imagens: elegantwigs, therighthairstyles, twitter, Pinterest,   Pinterest, cliomakeup)

Sem dúvida um corte de cabelo pode fazer a transformação no visual, assim, fazer um corte radical e moderno pode ser a resposta. Mas se não ficou bom, use alguns recurso, como uma presilha, um gel fixador, que tudo se resolve, não é mesmo?

 

Franjas para cabelos cacheados? Por que não?

Parece quase impossível fazer franja nos cabelos encaracolados, mas tem jeito, além disso ficam lindos:

 

(Imagens: Pinterest, mindful, francesbloghair, Instagram, yandex)

 

Entretanto, se está à procura de mais cortes de cabelos cacheados para senhoras, você poderá encontrar fazendo uma busca no site (clique na lupa) com a palavra ‘cabelos cacheados‘, ou clique aqui, para visualizar uma lista de cortes.

18 Cortes de Cabelo Curto Ondulado Cacheado ou Crespo

 

 

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: