Moda • Em 16 fev, 2021

24 modelos de bermudas femininas

24 Modelos de BermudasModelos de bermudas femininas

Se deseja uma roupa confortável e elegante, pode apostar em diferentes modelos de bermudas para isso. Isso porque seus diversos estilos, inova e complementa muitos looks. Além disso, é uma boa opção para quem quer fugir da saia ou do vestido.

Bermuda de corte reto 

Por certo, um dos modelos mais comuns são as com o corte reto. Em resumo, ela tem um modelo simples, básico, onde tende a ser um pouco mais comprida. Em suma, o formato permite que você use com blusa de manga curta e comprida também. Pode também complementar usando um cinto, realçando ainda mais o modelo da bermuda.

Imagens: PinterestMemorandumPinterest

Bermuda de jeans

O clássico! Certamente o jeans encontra seu espaço nas peças de roupa e até mesmo em acessórios, e no caso da bermuda não é diferente. Como em outras peças, a bermuda jeans é um modelo coringa, que acaba por facilitar na hora de compor o look. Embora estilosa e prática, dentre as opções, tende a ser um pouco menos confortável do que as demais, pois se trata de um tecido mais pesado e que laceia menos.

Imagens: PinterestGlamourNordstromJolynneshane

Puro conforto sem perder a elegância

Por certo, um modelo de bermuda mais solto traz consigo um estilo mais despojado. De tal forma que serve tanto para o dia-a-dia, quanto para roupas mais sociais, trazendo elegância da mesma forma. 

Imagens: RgproprioBohmePinterestStories

Imagens: PinterestHmcomFarfetchItalist

Cortes mais femininos realçam as curvas

Os modelos “mais femininos”, são um meio termo entre a bermuda (tamanho clássico) e o short. Ou seja, seu tamanho é pequeno para o tamanho dos outros modelos de bermuda, e comprido para ser considerada um short. Visto que seu modelo pode se passar por duas diferentes peças de roupa, acaba por ser uma boa escolha para montar seu look. 

Imagens: CoracanelaInstagram

Moda anti-idade: 33 modelos de shorts para o verão

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: