Beleza • Em 11 ago, 2022

17 cores vibrantes e cortes de cabelos inspiradores para dar um “up” no visual

17 cores vibrantes e cortes de cabelos inspiradores para dar um "up" no visual

17 cores vibrantes e cortes de cabelos inspiradores para dar um “up” no visual

Diversas cores vibrantes e cortes de cabelos podem sem dúvida valorizar seu estilo – ou não. Contudo, seja para escolher ou apenas para se inspirar, referências nunca são demais. No artigo de hoje você verá 15 ideias de cores e cabelos que podem certamente dar aquela valorizada no seu visual.

Isso porque cabelos bonitos e brilhantes são de fato aquilo que emoldura nossa face. Portanto, vale a pena investir. No entanto nunca se esqueça de dar atenção especial à saúde dos fios. Colorações, ou chapinha ou secador sem tratamento são a receita perfeita para acabar como seu cabelo. Portanto escolha e cuide com responsabilidade! Tudo por cores vibrantes bem como brilhosas! 

Cores vibrantes e cortes de cabelos – Cor escura com muito brilho

Quando um cabelo está bem cuidado qualquer cor fica de fato muito bem. As cores escuras, por exemplo, trazem vibração e força ao visual. Além disso, são relativamente fáceis de manter – desde que você fique atenta às raízes. 

 

(Imagens: Pinterest, lead hairstyles, shop wigs buy)

Há cores que irradiam brilho e, de fato, podem trazer um charme todo especial a qualquer visual. Para isso invista não apenas em um bom cronograma capilar, mas também em bons produtos. Eles, sem dúvida, irão garantir o brilho que você precisa. 

 

(Imagens: Pinterest, Paula Young)

 

Cores vibrantes e cortes de cabelos – Tonalidade avermelhada

Outra forma de trazer mais vida ao visual sem dúvida é trazer ao cabelo um pouco de vermelho. Para isso você não precisa focar de fato apenas em cores vermelhas. As luzes ou mechas vermelhas sem dúvida são ótimas opções.

 

(Imagens: Pinterest, Poppy Shopping)

 

O vermelho, no entanto, é uma daquelas cores que chamam a atenção. Isso é muito bom para quem quer aparecer mais, contudo, há um porém. Para que a cor realmente valorize o que você tem de melhor, sem dúvida é preciso procurar um profissional. Ele conseguirá, então, harmonizar o tom do cabelo e o tom da sua pele. 

 

(Imagens: Moolena, Style Craze, Barbarian style) 

 

Outras cores

Há uma infinidade de cores que podem não apenas renovar seu visual, mas também te deixar mais bonita e iluminada. Tudo o que você precisa é, portanto, de uma conversa com seu hair stylist. Ele sem dúvida vai saber te orientar com relação à paleta de cores que ficam melhores em você.

 

(Imagens: Pinterest, Instagram)

40 ideias para mudar a cor dos cabelos castanhos cacheados

 

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: