Cortes de cabelo médio e longo para orientais
Sabemos que os cortes de cabelo variam muito de pessoa para pessoa, e que nem todos os cortes combinam com todos. Isto é, o formato do rosto por exemplo, geralmente interfere diretamente no resultado final do corte de cabelo. Assim sendo, confira ideias e dicas de cortes de cabelo médio e longo para orientais.
Corte reto
Embora simples, é um dos cortes que mais valoriza o rosto e os traços. Bem como não dá tanto volume ao cabelo, mexendo principalmente no comprimento.
(Imagem: Pinterest, MiMollet, Pinterest)Rejuvenescendo com leve franja
Certamente um corte com franja traz um ar mais jovem e acaba por rejuvenescer quem opta por usa-lo. Além disso, a franja pode ter vários formatos, podendo adaptar de acordo com seu rosto e gosto. Pode ser grande ou pequena, inteira ou dividida e assim por diante.
(Imagem: Storyweb, Pinterest, Marisol, Marisol)Cortes de cabelo médio e longo para orientais, um meio termo mas repicado
Sem dúvida, deixar o cabelo repicado ou em camadas deixa o cabelo com um aspecto mais volumoso. Ou seja, esse estilo ajuda a favorecer quem dispõe de poucos fios.
(Imagem: Ourage, Pinterest)Cabelos longos discretos
O conhecido longo e discreto, agrada muitas mulheres. Afinal, por mais comum que seja, muitas vezes o menos é mais.
(Imagem: Pinterest, Storyweb)Longos e com franja
Tanto no longo, quanto no curto, a franja pode ser uma parte importante do corte. Em suma, ela pode ser a peça-chave para modernizar o corte, destacar traços e diferenciar os cortes.
(Imagem: Beauty, Pinterest)Após essas ideias e dicas, espero que tenha se inspirado entre os cortes de cabelo médio e longo para orientais, e que esteja decidida sobre o que fazer na próxima vez que for mudar seu visual.
Se ainda não encontrou o seu corte, veja mais aqui:
Beijins, Claudia
- A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
- Se existe alguma imagem de sua autoria e não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão.
Deixe um comentário