Natal • Em 16 dez, 2020

15 ideias bonitas e gostosas de mesa decorada de Natal

15 ideias bonitas e gostosas de mesa decorada de NatalMesa decorada de Natal

Sem dúvida, um dos momentos mais importantes do Natal é a ceia. Geralmente feita na mesa, acaba sendo um bom lugar para se decorar. A mesa decorada de Natal pode ser feita de várias formas, como você vai conferir nas ideias abaixo.

O clássico com velas

Inegavelmente, as velas são um dos maiores símbolos do Natal. Por esse motivo, são muito bem-vindas na decoração da mesa. Aliás, podem ser usadas como centros de mesa, que é um item cada vez mais em alta quando se faz um evento (mesmo que dentro de casa).

Imagem: PinterestAmebaFloralnewyork 

Imagem: Букеты из конфетМАСТЕР КЛАССЫ, ИДЕИ И ДР.decoholicEtsy

Imitando Árvores de Natal

De última hora com fitas ou papel

Só para exemplificar, está sem tempo ou com pouco material? Fitas e papel são o suficiente para incrementar sua mesa decorada de Natal. Simples, bonitas e fáceis de fazer com o que já tem em casa. Assim, pode criar diversos modelos, dispondo dos mesmos materiais.

Imagem: easyribbonPinterest

Árvores natalinas comestíveis

Já que a ceia tende a ter uma fartura de alimentos, uma boa ideia é juntar a decoração e a comida em uma única coisa. Pois otimiza espaço, decora e alimenta depois. Podendo ser feita com frutas, aperitivos, rabanadas ou o que sua imaginação e dote culinário deixar.

Imagem:  войтиsociety19  

Imagem: kidfriendly4tonidiverde  

Uma mesa decorada de Natal irresistível!

Sua mesa decorada de Natal além de bonita, pode ficar irresistível, principalmente para quem ama doces. Para isso, basta usar doces prontos ou feitos por você e adaptar eles ao tema natalino. Por exemplo, árvores de Natal como a ideia anterior, guirlandas, papai Noel e biscoitos.

Imagens: kidsactivitiesPinterestvk

Aproveite para se unir com quem vai passar esse momento com você, não só na ceia ou na troca de presentes, como também no momento de decorar a mesa onde todos sentarão juntos depois.

Beijins, Claudia

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria e não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: