DiY • Em 20 fev, 2021

12 Bolsas de Crochê com Receitas para Copiar

12 Modelos de Bolsas de Crochê com ReceitasPara copiar: Bolsas de crochê com receitas

Com o propósito de inovar, personalizar e compor seus looks, bolsas de crochê além de servirem como passatempo, podem ser suas aliadas. Com toda a certeza, é um trabalho manual que tem garantido uma renda extra para muitas pessoas e vem  satisfazendo a ânsia por algo novo para muitas outras.

 

Sem regras para criar sua bolsa de crochê

Já que é um item personalizável, não há regras. Ou seja, vale mesclar cores e se arriscar em criar algo totalmente novo. Principalmente hoje em dia em que existem uma grande variedades de cores de linhas, permitindo usar a criatividade para combinar cores .

Simplesmente delicado 

Embora os diferentes pontos interferem no produto final, fica delicado no geral. Esse adereço por si só tem muita personalidade, ainda mais quando feito de crochê. Nesse sentido, vale tentar até mesmo flores.

Fora da caixinha

É a oportunidade de fazer algo fora da caixinha. Assim sendo, para você pode ser divertido e útil, além de poder proporcionar uma renda extra. De tal forma que você pode fazer uma bolsa totalmente única, com formatos inovadores, podendo até mesmo substituir sacolas.

Diferenciado, autêntico

Posto que é feito a mão, os modelos podem ser diferenciados e sair do comum. Ideal para quem não gosta de se prender a padrões. Inclusive, é uma boa oportunidade para quem vende, de alcançar maiores nichos de pessoas com estilos mais alternativos

Imagens : Pinterest

Então, com estes modelos e bolsas de crochê com receitas, você poderá fazer aquele que mais tem a sua cara ou fazer todos e vender para melhorar o orçamento.

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Artigos sobre artesanato, caso não tenha o tutorial, gráfico ou vídeo explicativos, não temos como fornecer ou enviar.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria e não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

Quer mais inspiração para fazer “aquela” bolsa? Veja mais aqui:

Bolsas de crochê com gráfico dos pontos

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: