Moda • Em 19 fev, 2019

Moda anti-idade: Roupa preta sempre na moda

Roupas pretas nunca saem de moda

Roupas pretas nunca saem de moda

Roupa preta: é mais clássica, é mais básica, é sempre salvadora, e até mesmo emagrece!

Quando quiser se esconder, use tudo preto, se quiser aparecer use um divino vestido preto! Tudo vai depender de como for usar.

Seja uma lingerie, uma camiseta ou um belo vestido, faz parte do nosso guarda-roupa. Enfim, são peças obrigatórias, nos salva em qualquer ocasião.

E quando a gente acha que já temos todas as peças possíveis, enfim, que  esgotou os modelos com a cor preta, aparece uma linda!

Certamente é uma cor que agrada e combina todos os tons de pele e idade (só não acho legal crianças usarem algumas peças pretas…).

Então vamos ver alguns modelos de roupa preta que são divinos e que vale a penar ter:

Roupa preta para todas as idades

Essa moça aí embaixo, Bete Djalali, com seus 60+ anos de idade, sempre dá dicas e sugestões para quem está na terceira idade e não tem ideia do que vestir. 

Em seu site Style at a Certain Age, são sugestões para todas as ocasiões. Veja por exemplo, como uma roupa preta, seja vestido ou duas peças ficam super elegantes.

Outra mocinha que tem muita dica é a Laura Kent, em seu site Women2Style, aliás ela também vende , mas acredito que só na Europa. Fica aqui mais algumas sugestões:

Moda plus size

Para as gordurinhas a mais, o preto consegue disfarçar muito bem. Além de ficar muito elegante!

Moda festas – abuse no brilho

Por ser uma cor clássica, usar uma roupa preta na festa é usar com muito brilho ou rendas.  Por exemplo, um detalhe dourado, um brinco ou colar e até mesmo um batom vermelho para destacar o visual.

Vestidos tubinhos em preto

Um vestido tubinho para quem já passou dos 50, e não tem mais aquele corpinho, uma boa opção é um tubinho que não marca, mais reto e com um tecido mais encorpado ou sofisticado.

Roupas pretas no dia-a-dia

Eu sempre digo que uma peça salva qualquer dia difícil. Ou seja, aquele dia corrido ou que o tempo virou ou um evento de última hora, recorremos sem dúvida às peças básicas , de preferência na cor preta. Assim não tem como errar e ficar linda!

Na praia

Até na praia uma blusa ou saída de praia preta fica perfeita!

Beijins

Claudia

Tem mais aqui:

Qual cor usar ? Vestir preto nas festas de fim de ano?

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: