Moda • Em 01 set, 2017

Moda anti-idade: roupa confortável, sensação de liberdade

moda anti-idade, roupa confortávelNos dias de hoje, com o as altas temperaturas que temos no país e a correria do dia a dia tudo que queremos é se sentir confortável e por isso  usar roupa confortável,é o ideal. Felizmente  conforto está nas passarelas também.

Sentir-se bem acima de tudo

Tecidos leves trazem suavidade à composição e evitam que aqueles quilinhos extras passem despercebidos. Além de nos deixar fresquinhos nos dias quentes, trazem elegância, e nos deixa com uma autoestima nas nuvens.

Certamente, vale a pena ter algumas dessas peças no guarda-roupa para usarmos naqueles dias que sabemos que serão longos e precisamos fazer mil e uma coisas sem parar.

O Cinza é o novo Preto

Que o preto deixa tudo mais chique já sabemos. O que as vezes esquecemos que o cinza é uma peça chave, mas que deixa o modelito menos pesado.

Leveza das peças largas

A regra para acertar é bem simples: misture uma peça larga com uma mais justa, isso traz simetria e evita o visual largado. Portanto não esqueça, se a calça é larga, use uma blusa mais reta e vice e versa.

Estampas e cores neutras nunca saem de moda

Misturar cores às vezes é uma tarefa impossível. O medo errar na escolha sempre nos deixa com medo. A dica é sempre buscar uma cor neutra como branco ou o cáqui e mistura-las à uma cor vibrante. Usar estampas também se torna maravilhoso quando temos uma peça lisa acompanhando.

Tom sobre tom – Uma ótima escolha

Usar a mesma cor nas peças também é tendência na moda. Tente usar tecidos que detalhes ou texturas diferentes como a primeira imagem. Garantia de acertar.

Vestidos – Beleza Certa

Não importa se será usado de dia ou a noite: um vestido além de ser elegante também esconde aqueles quilinhos extras que temos e é super roupa confortável. Seja em cores claras ou tons mais escuros, um vestido sempre vai nos deixar bonitas e elegantes.

Elegância e liberdade

Batas nos dão a sensação de frescor sem igual. Use com uma calça reta com um tom próximo à bata escolhida para se destacar entre a multidão.

Poncho em qualquer estação

Essa peça se parece com a bata, mas seu uso é mais diverso que a mesma. Podemos usar um poncho em dias frios e esquentar um pouquinho, ou usar um tecido mais leve. Assim deixamos visual mais chique com essa roupa confortável e curinga!

Imagens : pinterest ; indulgy 

Fácil de vestir,  liberdade para andar , elegante!

Beijins

Claudia

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

7 Comentários

  • Cibele
    10 novembro, 2019

    Olá!!!

    Aonde encontro estes tipos de roupas ? Podem indicar alguma loja em São Paulo.

    Obrigada

    • DeFrenteParaOMar.Claudia
      11 novembro, 2019

      Olá Cibele, infelizmente não poderei te ajudar. São só dicas, não tenho esta informação. Obrigada pela visita e comentário.

  • Adriana Barbosa
    26 abril, 2019

    Olá! Melhor site para inspiração, graças a ele estou aprendendo me vestir com elegância e modernidade….muito feliz!

    • DeFrenteParaOMar.Claudia
      26 abril, 2019

      Olá Adriana, nossa, fiquei super feliz com o seu comentário, espero te ajudar sempre! Beijins Claudia

  • Luisa Raposo
    20 março, 2019

    Adorei. Onde posso comprar?

    • DeFrenteParaOMar.Claudia
      20 março, 2019

      Olá Luísa, tudo bem? Infelizmente não vendo apenas dou dicas. Obrigada pelo contato e pela visita. 😉

  • A. M. A.
    02 setembro, 2017

    Linda roupa e lindas gatas . Gostei !

  • %d blogueiros gostam disto: