DiY • Em 25 jul, 2020

Lindas mantas de crochê que aquecem e decoram

11 Mantas de crochê com gráfico do ponto11 mantas de crochê que aquecem e decoram

Quer lindos modelos de mantas de crochê? Então você está no lugar certo. Os modelos que trouxemos hoje servem tanto para enxoval de bebê como para decorar uma cama ou colocar no sofá.

Dessa forma, além de aquecer, as mantas também são lindos elementos decorativos. Por isso, continue lendo esse post e confira as lindíssimas 11 inspirações que trouxemos para você!

Mantas de crochê com ponto zigue-zague 

Na imagem abaixo, vemos uma linda manta de crochê com ponto zigue-zague. Além disso, você pode escolher fazê-la tanto de uma cor só quanto colorida.

Montando com triângulos

Já nesta imagem, vemos lindos modelos de mantas com triângulos, o que dá um charme a mais. Ainda, você pode optar por fazer triângulos simples ou com flores dentro.

Um clássico mas modernizado, em quadrado

Os quadrados também não ficam de fora quando o assunto são mantas de crochê. Abaixo você pode ver os granny, como também são conhecidos esses quadrados, que dão um toque rústico à decoração.

Tendência: os sextavados em crochê

Abaixo vemos lindas mantas com sextavados, que além de super delicadas, servem para fazer enxoval de bebê ou até mesmo para vender.

Desenhando alegres bolas

Por fim, se você deseja mantas com alegres bolas, a próxima ideia é uma ótima opção para você. As lindas bolas são feitas com pontos baixos de acordo com o gráfico. O resultado fica super fofo!

Gostou do nosso post? Abaixo, deixamos algumas sugestões de artigos relacionados para você. Confira!

Imagens: Pinterest

Beijins

Claudia

 

Nossos posts sobre ARTESANATO/DIY  são meramente ilustrativos e informativos, não possuímos tutoriais ou vídeos de passo a passo. Salvo aqueles que estão descritos e direcionados através de link.

Os direitos autorais sobre as imagens pertencem aos seus respectivos donos. Caso você seja um deles e queira que sua imagem seja retirada, por favor, entrar em contato conosco. Obrigada!

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: