Moda anti-idade : Famosas Plus Size 1


Dicas fáceis das famosas plus size

Se você acredita que para se vestir bem precisa ser magra, é hora de mudar seus conceitos. Hoje até mesmo as famosas estão deixando de lado as dietas e aceitando quem são, sem deixar o estilo.

Apesar de (infelizmente) muitas grifes acabem não fazendo numerações maiores, existem outras que produzem (e muito bem) roupas para todos os tamanhos com qualidade.

Para ilustrar algumas produções, vamos mostrar como a moda que as famosas plus size escolheram vestir.

Adele

Para Adele, estar acima do peso não é problema. Certa vez em uma entrevista, a cantora britânica afirmou “Eu represento a maioria das mulheres e estou muito orgulhosa disso”.

Adele hoje não é considerada uma das melhores cantoras da sua geração, mas também um ícone da moda, mas mantém a simplicidade com cores neutras, principalmente o preto, e sem exagerar em um guarda roupa gigantesco.

Na turnê de seu último álbum, 25, a cantora usou apenas um vestido em toda a apresentação. O vestido, preto, longo e cheio de strass, a fez brilhar durante toda a apresentação.

Apesar de usar o preto bastante, Adele não deixa as demais cores e estampas de lado. No clipe Send My Love, a britânica usou um Dolce and Gabbana mostrando que não só as magrinhas podem usar grifes e ficarem lindas.

Oprah Winfrey

A apresentadora Oprah Winfrey é sinônimo de sucesso. Seu programa foi tão bem sucedido que hoje ela possui sua própria emissora. Em todos esses anos, estar acima do peso não foi problema para Oprah se preocupar ou se vestir mal.

Quando usa vestidos, Oprah dá preferência para decotes em V e acinturados. Pode parecer estranho, mas essa estratégia ajuda a esconder alguns quilos e ao mesmo tempo realça as curvas.

Imagens : pinterest

Apesar de muitos acreditarem que vestidos que não são acinturados não escondem o sobrepeso, eles na verdade dão a impressão inversa, além de trazer aquele pensamento horrível de estar vestida como um “saco de batatas”. Por isso, não tenha medo de usar vestidos que possuem cintura delineada, eles irão ajudar a aparentar mais magra e realçar as curvas que você possui.

As saias rodadas também ficam lindas e destacam ainda mais as qualidades do corpo de Oprah, que adora vestidos e saias na altura do joelho. No estilo de Carolina Herrera , sinônimo de elegância,  ficou ótima! 

As saias retas também ficam ótimas na apresentadora e qualquer pessoa plus size.

Já as calças, a apresentadora prefere as flare. Calças skinny estão fora de seu guarda-roupa, já que é uma peça perigosa e pode se errar na composição facilmente. As calças flare, no entanto, são justas no quadril e maiores na perna. Isso equilibra a silhueta de qualquer pessoa, sem chances de erros.

Nenhum segredo para usar os modelos de grandes estilistas sem ser magérrima, como Adele e Oprah , divinas , elegantes e famosas plus size!

Beijins 

Claudia

(quem escreveu: Luciana Assunção, quem criou: Claudia)

Deixe aqui seu comentário pelo Facebook

Deixe o seu comentário

Um pensamento em “Moda anti-idade : Famosas Plus Size