DecorDiY • Em 03 mar, 2019

Cestos de fio de malha com tampa

DIY - Cestos de fio de malha com tampa

+ Ideias para cestos de fio de malha com tampa

Os cestos de fio de malha com tampa também são bem variados. Afinal, devido a facilidade de moldar um fio com o crochê , você consegue criar uma porção de tipos de tampas. Cada cesto  com a sua tampa do jeito que você quer.

Vamos ver quantas boas ideias encontramos por aí.

Cestos brancos com ponto baixo 

Veja que belo resultado que dá um fio de malha branco com um ponto tão simples como o ponto baixo.

Nos cestos, principalmente os redondos, o ponto baixo parece muito com o tricô, pois olhando pra ele, é o ponto meia do tricô. 

Este efeito se dá pois você não volta a carreira. Isto é, num cesto redondo , você vai dando voltas como se estivesse numa carreira infinita.

Os tons rosa 

Estes tons degradês em rosa ficam bem simpáticos, combinam tanto para um quarto de criança , quanto para qualquer outro lugar ou finalidade.

Olha que fofura esta tampa-flor. E um cesto de fio de malha com tampa delicada como esta, dá um toque a mais na decoração.

Os cestos de fio de malha com tampa em tons de amarelo

Amo amarelo, é uma cor meio arriscada como cor para decorar a casa. Mas se tiver bom senso, certamente o amarelo faz o seu papel de destacar e alegrar o ambiente.

Acima, a tampa imitando uma fatia de limão ficou uma graça. Logo abaixo, mais ideias para fazer um jogo de tampas de frutas. 

Cestos de fio de malha com tampa vão bem com qualquer cor

Por te uma variedade de cores, o fio de malha tem suas vantagens, dá para combinar bem com o ambiente e também conforme o gosto de cada um.

Tem mais aqui:

DiY – Cesta de crochê com fio de malha

DIY: +18 ideias em crochê com fio de malha

Beijns

Claudia

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: