Estes lindos e bem criativos modelos de brincos de macramê é inspiração para quem renda extra através do artesanato. Afinal, esses acessórios são uma opção simples e elegante para quem quer complementar o visual sem exagerar no tamanho e nas cores.
Os brincos de macramê simples e elegante
Sem dúvida, o tipo de fio para a confecção de um brinco de macramê faz toda a diferença! Fios de viscose, por exemplo, dão um brilho movimento com delicadeza. Aliás, eles são uma ótima escolha para quem gosta de um visual mais minimalista, sem abrir mão de um toque de elegância.
Lindos e sofisticados brancos
Mas, para quem procura algo mais sofisticado, os brincos de macramê em branco são a escolha perfeita. Sobretudo, trazem um ar de leveza e serenidade para qualquer look.
Modelos de brincos de macramê coloridos
No entanto, nas versões coloridas, que trazem alegria e descontração para o visual. As cores podem variar desde os tons mais suaves até os mais vibrantes, permitindo, assim, que cada pessoa escolha aquela que mais combina com o seu estilo.
Brinco de macramê com miçangas
Brinco de macramê com miçangas: este modelo usa fios coloridos e contas para criar um brinco vibrante e divertido. Pois, complementando o desenho do macramê, estas pequenas contas adicionam um charme único. Além disso, permite ainda mais possibilidades de combinações.
Os delicados e cheios de detalhes
Cada nó e fio é cuidadosamente trabalhado para criar um acessório único e especial. Ou seja, esses detalhes fazem toda a diferença na hora de compor um look e mostram o cuidado e a dedicação que foram empregados na confecção dos brincos. Principalmente como estes, com desenhos bem definidos de flores.
Imagens: Pinterest- A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
- Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão.
- Artigos sobre artesanato, caso não tenha o tutorial, gráfico ou vídeo explicativos, não temos como fornecer ou enviar.
Deixe um comentário