DiY • Em 01 ago, 2021

13 Lindas Bolsas de Crochê Geométrico

13 Lindas bolsas de crochê geométrico

Surpreenda-se com o resultado, estas lindas bolsas de crochê geométrico, nada mais é que matemática e geometria no crochê ! Ou melhor, utilizando os quadrados, redondos ou hexágonos de crochê, você conseguirá ter bolsas como estas. 

Vamos ver?

Bolsas de crochê com um redondo ou hexágono

Na verdade são dois redondos ou dois hexágonos que você junta e monta bolsas como estas. Simples assim. 

Dica: você pode fazer do tamanho que quiser, pois estes pontos , são aqueles pontos de crochê infinito, ou seja, pode fazer com quantas carreiras quiser, e quanto mais , maior fica. Portanto, basta seguir o gráfico e ir aumentando.

(Imagens: postilaru, Instagram, elo7)

Tendência: bolsas de crochê geométrico combinando o quadrado e o hexágono

Super tendência e um efeito muito bonito, são bolsas montadas com o hexágono e o quadrado. Mas atente-se ao fazer as peças para juntar, não se esqueça que para juntá-las, é necessário que os pontos sejam na mesma quantidade.

Embora você possa fazer a sua bolsa de crochê com qualquer fio, nestes modelos, são utilizados o fio marítimo, que dá este brilho e resistência.

(Imagens: Pinterest)

Pura matemática no crochê

Veja como  a matemática e geometria estão até mesmo no crochê. Aliás com continhas e combinações básicas, você conseguira este belo resultado. 

Mas, a sua criatividade pode te ajudar, utilizando cores, fios e quadrados diferentes.

Assim, se você quiser mais inspiração para aplicar outros desenhos na sua bolsa, poderá iniciando com a escolha de outro quadrado de crochê. Confira aqui no link, são 100 quadrados de crochê com gráfico para você se inpirar e pirar! 

(Imagens: naver, fantasyarttejidosartesanales)

 

Quadrados de crochê formatando a bolsa

Acompanhando o desenho para a montagem, você verá como é simples de fazer.

(Imagens: Etsy, Etsy)

Quanto mais quadrados, maior será a sua bolsa.

(Imagens: Etsy, qualitybagsonline)

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Artigos sobre artesanato, caso não tenha o tutorial, gráfico ou vídeo explicativos, não temos como fornecer ou enviar.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: