DiYModa • Em 06 abr, 2023

Ponto de crochê da moda: Ponto aranha com gráfico

Ponto de crochê da moda: Ponto aranha com gráfico

Ponto de crochê da moda: Ponto aranha com gráfico

O ponto aranha de crochê com gráfico vai te ajudar a criar ou copiar peças incríveis que estão super na moda. Aliás, com a crescente valorização do artesanato, é possível criar peças lindas que farão sucesso tanto para uso pessoal quanto para vender ou presentear.

Blusinhas, tops, vestidos e calças com ponto aranha de crochê

Blusinhas, tops, vestidos e calças com ponto aranha de crochê, por exemplo, são algumas das opções de peças que podem ser criadas utilizando esse ponto. A variedade de modelos e cores e fios, certamente, permite que você crie peças exclusivas e personalizadas para seu estilo e gosto.

O ponto aranha de crochê – a moda nas redes sociais

Com toda a certeza, as redes sociais têm um grande impacto na difusão de tendências de moda. Ou seja, este ponto vem se destacando entre as postagens relacionadas a crochê e artesanato em geral. Muitos usuários compartilham fotos de suas criações e dicas de como fazer, o que ajuda a difundir ainda mais esse ponto.

Ponto aranha com gráfico em blusas e vestidos

Conforme você se aprofunda na técnica do ponto aranha, é possível criar peças ainda mais elaboradas. O gráfico do ponto aranha é um recurso indispensável para quem quer se aventurar em peças mais complexas, já que permite visualizar claramente a sequência de pontos e as variações possíveis.

A moda do ponto de crochê aranha com gráfico em calças

Embora as blusinhas, tops e vestidos são os mais procurados, as calças com ponto aranha de crochê também são bem legais. Essa tendência tem ganhado espaço no mundo fashion, principalmente com a busca por peças mais confortáveis e versáteis. Sobretudo pela mistura perfeita entre o estilo boho e o conforto, sendo ideais para diversas ocasiões.

Imagens: Pinterest

Sem dúvida, não só blusinhas, tops, vestidos e calças, como também outros tipos de peças podem ser criadas com o ponto aranha de crochê. Por isso, se você ainda não experimentou essa técnica, com toda a certeza vale a pena investir um tempo para aprendê-la e se surpreender com os resultados. Além disso, em breve você terá mais ideias com este belo ponto de crochê. Aguarde!

Lindas almofadas em crochê com gráfico parte 1

 

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão.
  • Artigos sobre artesanato, caso não tenha o tutorial, gráfico ou vídeo explicativos, não temos como fornecer ou enviar.

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.