ModaNatal • Em 23 nov, 2021

O que vestir na noite de Natal – 14 Inspirações

O que vestir na noite de Natal - 14 Inspirações

Uma data tão especial, merece caprichar no visual, assim , sem dúvida, estas dicas do que vestir na noite de Natal, vai te deixar linda! Afinal é uma das noites mais aguardadas do ano. A ceia com a família reunida em volta da mesa inegavelmente tem um significado muito mais especial neste ano. 

O clássico Vermelho

O vermelho é, sem dúvida, a cor do Natal. Assim você nunca irá errar quando escolher peças com esta cor. Você pode investir em vestidos, macacões, ou conjuntos de blusa + calça ou blusa + saia.

(Imagens: shein, polyvore, pinterest, vogue)

O que vestir na noite de Natal – Brilho

Peças com toques de brilho combinam, da mesma forma, com o tema Natalino. Dourados, prateados ou outros tipos de brilho ficam muito bem, certamente. O Natal e o Ano Novo, sem dúvida, são as melhores datas para você apostar em roupas com bastante brilho.

(Imagens: chicago, rochiiromania, realyiyi)

Estampas e cores

Em princípio, não há necessariamente um dress code quando se fala em roupa para a noite de Natal. Portanto você pode sim investir em outras estampas e cores valorizando, dessa forma, o que há de melhor em você. De maneira idêntica, você pode apostar em sapatos que estejam de acordo com seu estilo pessoa.

(Imagens: chicwish, twitter, ericdress, modcloth, sunlify)

Se a noite de Natal é uma tradição gostosa de se viver, sem dúvida vale a pena caprichar. Dessa forma você aproveita a noite e ainda terá boas fotos como recordação. Do mesmo modo, não se esqueça de investir em bons acessórios. Eles irão, com efeito, dar um charme a mais no seu visual, e disso você pode ter certeza.

Quer mais inspirações? Leia o artigo abaixo, ele está repleto de referências. 

 

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: