A moda de duas peças para o dia a dia é uma ótima forma de se ter lindos looks à mão e, portanto, estar sempre linda. Além disso, ter à disposição peças que combinem entre si facilita muito a correria do cotidiano. Afinal de contas, nada como a praticidade de não se precisar pensar muito na hora de se vestir.
Moda duas peças para o dia a dia – Cores básicas
As cores básicas são certamente a melhor opção para o dia a dia. Peças que usam estes tons são discretas e, portanto, ficam bem em qualquer ambiente. Ideais para quem deseja estar bem-vestida e, portanto, sempre pronta para qualquer ocasião. Para fechar o look, basta combinar com belos sapatos e, então, arrasar!
Moda duas peças para o dia a dia – Com laise
Peças feitas com tecido de laise são românticas, mas também cheias de atitude. O vazado do tecido forma lindas composições nas roupas e, além disso, torna as produções muito bonitas. Normalmente feitas em cores mais discretas, elas podem, ao mesmo tempo, ter detalhes feitos em cores mais fortes.
Moda duas peças para o dia a dia – Estampas suaves
Este tipo de estampa, com cores discretas, é ideal para fugir do básico e, da mesma forma, manter um visual elegante e, sobretudo, charmoso. Com este tipo de estampa você pode ir ao trabalho, passear e, assim também, estar bonita onde quer que vá.
Estampas delicadas
Além das básicas, as estampas mais delicadas também trazem mais vida a looks básicos. Elas ajudam a trazer mais vida a estes looks, mas de forma discreta, bem como suave. Ideal para pessoas que gostam de estar bem-vestidas sem, contudo, chamar muita atenção.
Estampas alegres
Para você que prefere sair do básico, as estampas alegres sem dúvida são uma boa opção. Combinadas a peças lisas, elas formam belos looks não só cheios de vida bem como de alegria também.
Imagens: Pinterest
- A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
- Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão.
Deixe um comentário