DiY • Em 29 set, 2023

Crochê e Inspiração: 10 Modelos de Bolsas com Gráficos para Você

Crochê e Inspiração: 10 Modelos de Bolsas com Gráficos para Você

Crochê e Inspiração: 10 Modelos de Bolsas com Gráficos para Você

Se você gosta de artesanato, principalmente do crochê, ele pode ser uma ótima forma de ganhar um extra, afinal o crochê está na moda!

Portanto se você está em busca de inspiração e ideias para criar bolsas de crochê que cativem olhares e encham os corações de encanto, você está no lugar certo. Hoje, exploraremos 10 modelos de bolsas com gráficos para despertar sua criatividade e, quem sabe, impulsionar seu negócio artesanal.

Sem dúvida, as bolsas de crochê são itens cobiçados por sua exclusividade e apelo artesanal. Portanto, não só inspire-se com esses 10 modelos, como também considere a possibilidade de compartilhar sua arte com o mundo, seja vendendo suas bolsas ou presenteando amigos e familiares com peças feitas com amor e dedicação. O crochê é uma jornada incrível de criatividade e realização, onde cada ponto é uma expressão de seu talento e paixão. Assim, aproveite cada momento desse incrível artesanato lucrativo!

Modelos de Bolsas com Gráfico do Ponto Puff e Ponto Feijão de Crochê

O ponto puff e o ponto feijão são técnicas de crochê que proporcionam textura e volume às suas bolsas, mais ainda quando são feitos com o fio de malha. Realmente ficam atraentes e charmosos. Esses pontos são ideais para criar padrões 3D e detalhes diferenciados. Imagine uma bolsa com um ponto puff ou uma bolsa com ponto feijão que proporciona um efeito elegante e requintado. Esses modelos de bolsas não apenas impressionam, mas também incentivam a experimentação com diferentes texturas.

Modelos de Bolsas com Gráfico do Ponto Pipoca e Ponto Bolha de Crochê

Se você busca uma abordagem mais divertida e descontraída para suas criações de crochê, os pontos pipoca e bolha são opções fantásticas. Eles adicionam uma dose de exuberância às suas bolsas, criando pequenas esferas saltitantes ao longo do tecido.

Entretanto, os modelos inspiradores com estes pontos, são tendência para confeccionar bolsas ou porta maquiagem, em lã. Principalmente as lãs ‘fofas’ e macias. Como por exemplo as lãs de mohair, ou aquelas que as imitam. 

A Criatividade Fazendo Desenhos com os Pontos

O grande trunfo do crochê é a possibilidade de criar desenhos e padrões únicos por meio da escolha cuidadosa dos pontos. Combinar diferentes pontos em uma única bolsa permite que você crie obras de arte exclusivas.  A criatividade é o limite, e as possibilidades são inegavelmente infinitas.

Imagens: Pinterest

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 
  • Artigos sobre artesanato, caso não tenha o tutorial, gráfico ou vídeo explicativos, não temos como fornecer ou enviar.

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.