Decor • Em 31 mar, 2021

Casa Bonita: Ideias de Quartos Pequenos e Inteligentes

Casa Bonita: Ideias de Quartos Pequenos e Inteligentes18 Ideias de quartos pequenos e inteligentes

Quartos pequenos e inteligentes: surpreendentemente é possível decorar um quarto com pouco espaço de forma elegante. Já que muitos podem ter dificuldade na decoração do quarto devido a falta de espaço, trouxemos ótimas ideias para deixar seu quarto lindo e organizado.

Cortinas para separar ambientes

Primeiramente, uma ótima forma de decorar o quarto é utilizando uma cortina para separar o ambiente. Para que o quarto aparente ser mais espaçoso e elegante.  Portanto, a cortina será utilizada para separar a cama do resto do quarto. Aliás, é o mais econômico, não agride o seu bolso!

Imagens: HousebeautifulDominoUrbanoutfittersInmyroomSfgirlbybay

Divisórias dão toque moderno

Com o intuito de separar a cama do resto do quarto, também pode ser usadas divisórias. Dessa forma, as divisórias funcionam de forma parecida com a cortina, porém são uma decoração mais moderna. Por isso, são ótimas para quem procura uma decoração mais atual.

Imagens: InstagramPinterestCasadevalentina 

Plataforma ou Cama Japonesa

Ademais, é possível fazer uma cama de estilo japonesa, que consiste em um colchão em cima de uma plataforma. Entretanto, é uma ideia para quem procura um estilo mais minimalista. Já que no Japão as casas tendem a ser menores, a cama japonesa vai ser ótima para quartos pouco espaçosos.

Imagens: FunkydivaFamedecorContemporist

Imagens: Lushome99BestdecorTheultralinx

Quartos pequenos e inteligentes com closet! 

Por fim, teremos um quarto pequeno com closet. Com o intuito de ocupar menos espaço, o closet ficará por trás da cama em um pequena divisória. Sendo assim, uma ideia prática e moderna.

Imagens: PostilaruPinterest

Então, quer mais dicas para sua casa? Veja mais aqui:

 

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Portanto, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: