DiY • Em 27 abr, 2023

Bolsas de crochê com ponto aranha: lindas e versáteis

Bolsas de crochê com ponto aranha: lindas e versáteis

Bolsas de crochê com ponto aranha: lindas e versáteis

As bolsas de crochê são uma tendência cada vez mais forte no mundo da moda. Com a técnica do ponto aranha, é fácil criar peças únicas e bonitas, que combinam com diversos looks e ocasiões. Neste artigo, vamos apresentar algumas inspirações de bolsas com ponto aranha de crochê e mostrar como criar a sua própria peça personalizada.

As bolsas com ponto aranha de crochê pelo seu padrão vazado, lembra uma teia de aranha. Essa ponto de crochê é bastante versátil, isto é, dá para criar diferentes tipos de bolsas, desde modelos pequenos e compactos até peças maiores e mais espaçosas. Além disso, o ponto aranha confere às bolsas um ar despojado, ideais para complementar looks mais informais.

Bolsas alegres de crochê com ponto aranha

As bolsas de crochê feitas com fios de barbante coloridos são perfeitas adicionar um toque de alegria e cor ao look. Esses modelos são ideais para usar em eventos informais, como passeios no parque, encontros com amigos ou idas ao shopping.

Bolsas de crochê com ponto aranha – prática e personalizada

As bolsas tipo sacola de crochê são uma excelente opção para quem precisa de praticidade no dia a dia. Além de serem ótimas para ir às compras, esses modelos também podem ser utilizados no trabalho, para transportar documentos, livros e outros itens essenciais. As bolsas tipo sacola de crochê podem ser feitas em diferentes tamanhos e cores, e o fio utilizado pode variar de acordo com a necessidade do uso. Além disso, a textura do crochê confere à peça um ar artesanal e autêntico, que combina com diferentes estilos e personalidades. Aproveite essa tendência e crie a sua própria bolsa tipo sacola de crochê para usar no seu cotidiano!

Pontos mais simples ou bolsinhas para treinar

Mas, se você está começando agora no crochê, as bolsas com ponto semelhante ao ponto aranha, são ideais para você treinar suas habilidades. Ou então, as bolsinhas de crochê para carregar o celular, que são uma excelente opção para quem não quer deixar o telefone solto na bolsa. Além de proteger o aparelho contra arranhões e sujeira, essas bolsinhas são leves, compactas e fáceis de carregar. Além disso, elas são também uma ótima ideia para presentear amigos e familiares.

Então, se você quer aprimorar suas habilidades em crochê, comece com uma bolsa simples e deixe sua criatividade fluir!

Imagens: Pinterest

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 
  • Artigos sobre artesanato, caso não tenha o tutorial, gráfico ou vídeo explicativos, não temos como fornecer ou enviar.

 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.