Moda • Em 23 maio, 2018

Faz toda diferença: As costas do vestido de festa

Destaque para as costas do vestido de festa

Valorizar as partes mais bonitas do nosso corpo faz toda a diferença, quando se trata de um vestido de festa. Então vamos destacar as costas de um vestido? Isto é, embelezar as costas sem vulgarizar ou exagerar.

Detalhes ou decotes?

As costas do vestido de festa pode apresentar decotes, outros detalhes ou até os dois juntos.
Além dos decotes frontais, também existem os decotes nas costas. Eles são perfeitos para quem quer elegância e sensualidade na medida certa.

Entretanto, o mais indicado para mulheres mais maduras são os com pouca profundidade, para evitar a vulgaridade.

Quem quiser adotar um decote nas costas deve saber dosar bem o decote frontal, pois o que interessa é sair do comodismo com elegância.

Clique nas imagens para ampliar as imagens

A qualidade do tecido, tipo de renda ou bordado e a cor são fatores que transformam e destacam o detalhe nas costas do vestido de festa.

imagens : Pinterest

Dicas para divar

 

  • Transparência – Quanto aos detalhes nas costas, a transparência é uma opção para aquelas que não se sentem seguras de usar um decote nas costas. 

 

  • Renda, bordado com brilho e pedrarias – As transparências podem ser feitas de tule ou renda e estarem acompanhadas de brilhos ou pedrarias, sem dúvida, dando um charme a mais.

 

  • Sem exageros – Cuidado , exagerar no decote da frente e das costas pode perder a harmonia e tornar desconfortável, com a preocupação de aparecer mais do que devia…

 

  • Evite o casaquinho ou blazer   Quando a opção for decote ou detalhe nas costas, não se deve usar um casaquinho ou blazer para acompanhar, pois é a parte de trás que vai ser o ponto alto do vestido.

Lindos e bem femininos , as costas do  vestido de festa faz toda a diferença, não é mesmo?

Beijins

Claudia

Quer sugestões de decotes? Confira neste post:

Faz toda diferença: Decote do vestido de festa

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • A . M . A .
    24 maio, 2018

    Lindas , gostei !

  • %d blogueiros gostam disto: