Beleza • Em 04 ago, 2022

19 dicas de corte e cor clara para dar vida aos cabelos

19 dicas de corte e cor clara para dar vida aos cabelos

19 dicas de corte e cor clara para dar vida aos cabelos

Se os fios estão sem brilho e sem corte, está na hora de dar um “up“. Inspire-se nestas dicas de corte e cor clara para dar vida às madeixas!

Afinal, quando começam a surgir os fios brancos é sinal que o nosso corpo está mudando.

Sem dúvida, os fios brancos, podem nos incomodar, mas soluções é que não faltam! Nessa hora é comum irem por duas vias: ou assumem os fios brancos de vez, ou partem para as tinturas. Nesse sentido as cores claras entram como uma boa opção, pois disfarçam mais os novos fios brancos que surgem. Com relação aos cortes, os médios e curtos certamente prevalecem.

Veja nossas opções abaixo, escolha o seu corte e a cor e, então, consulte o seu cabeleireiro. Ele sem dúvida vai te ajudar a fazer a escolha final, pois te conhece melhor que ninguém. 

Dicas de corte e cor clara – Ousando com tons brancos

Há quem prefira não apenas disfarçar os brancos, mas assumi-los de vez. Nesses casos, partir para uma descoloração total pode ser uma ótima opção. Ou então, usar alguns toques de cor para realçar o branco, sem medo de ser feliz.

Cor uniforme

Escolher uma cor uniforme é uma boa opção quando se está de fato em dúvida do que escolher. Cores uniformes são não apenas mais fáceis de cuidar, mas também de fazer. Ou seja: menos horas no salão e manutenção mais simples. Sem dúvida, uma boa ideia para quem não gosta de fazer tantas manutenções longas. 

Nuances grisalhos

Há de fato diversas formas de realçar os cabelos grisalhos. Você pode apostar em reflexos aloirados, por exemplo. Ou então pode investir em manter alguns fios escuros para gerar contraste. O ideal, contudo, é sempre discutir todas as opções com seu cabeleireiro, que pode te ajudar a bater o martelo.

Dicas de corte e cor clara – Tons de loiro

Há uma enorme quantidade de tons de loiro, portanto escolher nem sempre é uma tarefa super fácil. Os mais claros sem dúvida disfarçam melhor fios brancos. Contudo, nem sempre ficam bem em todos os tons de pele. 

Na hora de escolher um loiro para chamar de seu, sem dúvida falar com seu cabelereiro vai ajudar. Isso porque não apenas o tom, mas o subtom da pele também influencia na hora de escolher a cor. Portanto, fale com ele.

Quando os fios brancos recém deram as caras você também tem a opção de investir em ou em mechas ou em luzes. Dessa forma é possível iluminar o cabelo, e usar os brancos a seu favor.

Imagens: Pinterest

Bem na foto: 54 Inspirações para Cabelos com Tons Prateados Lisos

 

 

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: