DiY • Em 07 maio, 2021

11 Modelos de xale e cachecol de crochê com receita

11 Modelos de xale e cachecol de crochê com receitaLindos modelos de xale e cachecol de crochê com receita para copiar 

Embora estejamos no outono, o friozinho já começa a se manifestar, por isso, nada melhor que começar a fazer um destes modelos de xale e cachecol de crochê com receita e se proteger do inverno que está bem próximo.

Aliás, o crochê , além de ser uma boa terapia, é uma ótima forma de presentear toda a família com um cachecol  ou xale de crochê.

Mas também pode ser uma boa forma de ganhar um dinheiro extra. Pois é fácil e rápido de fazer, e é um acessório que dá um toque todo especial ao look!

Portanto, para facilitar na confecção, os modelos de cachecol e crochê, acompanham o gráfico.

Cachecol ou xale? Qual o seu preferido?

Eu particularmente gosto dos dois. Às vezes, um simples ponto ou cor do fio pode definir o estilo. 

O clássico cachecol de crochê

Cachecol com ponto abacaxi logo abaixo, é bem delicado e o seu ponto é vazado. Ideal para compor um look leve e romântico.

Cachecol com ponto de flor com 3 pétalas, como podem ver, as duas versões diferenciam na cor do fio e o barrado. Que, sem dúvida, definem as diferenças.

Um ponto de crochê mais fechado é perfeito para cachecol masculino. Por sua vez, um cachecol de estilo clássico, mas com ponto vazado, fica mais bonito para cachecol feminino.

A delicadeza e feminilidade dos xales de crochê

Existem aqueles xales mais largos, mas igualmente lindos e delicados. Ótimo para dias amenos, não muito frio, pois pode substituir uma blusa, por exemplo.

Xales triangulares, sem dúvida, são muito bonitos. Afinal para combinar, se usa pontos super delicados, imitando uma renda.

Imagens: Pinterest

Mas, nada impede de criar o seu próprio ponto e modelo, estes modelos de xale e cachecol de crochê com receita, poderão te ajudar a trazer inspiração e fazer um bem original.

Quer mais ideias para fazer seu cachecol ou xale? Tem mais aqui:

Faça e Lucre: Gola Feminina Express!

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Artigos sobre artesanato, caso não tenha o tutorial, gráfico ou vídeo explicativos, não temos como fornecer ou enviar.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: