DiY • Em 18 jun, 2022

Cachecol masculino com ponto de tricô simples

10 Modelos de cachecol masculino com ponto de tricô simples

10 Modelos de cachecol masculino com ponto de tricô simples

Charmosos, quentinhos e fáceis de fazer, além disso, ótimos para presentear ou vender –  esta é a proposta destes modelos de cachecol masculino com ponto de tricô simples para curtir o inverno. Então, vamos tricotar?

Assim, se você conhece um pouco de tricô, conhece os pontos básicos, não tem segredos!

Embora pareça difícil de entender, os gráficos do tricô são bem simples. Ou seja, basta pegar o jeitinho e verá que é bem fácil. Mesmo porque a confecção de um cachecol masculino com ponto de tricô simples, é somente com ponto meia ou ponto tricô. 

 

Cachecol masculino com ponto cordão de tricô

Realmente, este é um dos pontos mais fáceis, por isso o cachecol sai rapidinho. É ponto tricô no lado direito e no verso, isto é, não tem o avesso, os dois lados terão o mesmo desenho. Aliás, como no modelo, você pode usar uma outra cor para dar um contraste que dará outro charme.

(Imagens: Pinterest, Ravelry.)

Estilo clássico – cachecol com ponto barra 1×1 

Para um estilo mais sóbrio e clássico, uma boa opção de modelo de cachecol masculino com ponto de tricô simples é o ponto barra 1×1, por exemplo.

(Imagens: Canin Anne, Etsy.)

Cachecol com ponto arroz

Outro ponto de são iguais nos dois lados, ou seja, não tem o lado direito e o avesso. O ponto arroz fica muito bonito com o fio grosso, assim destaca bem o ponto.

(Imagens: Pinterest, Archzine.)

Ponto fantasia para modelos de cachecol masculino com ponto de tricô simples

O modelo abaixo, é um ponto fantasia de tricô muito comum em cachecol, mas também existem muitas variantes, isto é, pontos bem parecidos. Por isso, segue uma sugestão do ponto, que é um dos mais fáceis de fazer e seguir o gráfico.

(Imagens: Katia, Pinterest,)

O charme das golas com ponto barra 2×2

Não só o cachecol, mas também as golas de tricô são ótimas para aquecer e proteger do frio. Bem como é mais rápido de fazer. O ponto barra 2×2 em tricô fica perfeito e lindo.

(Imagens: Pinterest)

Sapatilhas de tricô ou crochê para ficar em casa

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Artigos sobre artesanato, caso não tenha o tutorial, gráfico ou vídeo explicativos, não temos como fornecer ou enviar.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: