Moda • Em 04 jun, 2019

Vida real: vestir-se como uma rainha

Vida Real: Vestir-se como uma rainha

Vestir-se como uma rainha?

E por que não? Afinal, não precisa estar num conto de fadas para se vestir como rainha. Confira o guarda-roupa da rainha da Holanda, Máxima Zorreguieta Cerruti.

Nascida em 17 de maio de 1971 em Buenos Aires, é a esposa do rei Guilherme Alexandre e rainha consorte dos Países Baixos (Holanda) desde 2013.

Máxima, a rainha da Holanda 

Carreira profissional 

Sua carreira foi sempre voltada à área financeira, trabalhou em bancos desde sua época de faculdade.

Namoro e casamento real

Máxima Zorreguieta e o príncipe Guilherme Alexandre conheceram-se em Sevilha, na Espanha, durante a Feira de Abril. Em uma entrevista, eles disseram que o príncipe se apresentou apenas como “Alexandre” e que ela não sabia que se tratava de um membro da realeza. Assim, Máxima pensou que ele estava brincando quando disse que era um príncipe.

Combinaram então um novo encontro, em Nova Iorque, onde Máxima trabalhava para o Deutsche Bank. O relacionamento amoroso entre eles aparentemente começou aí, mas a princesa não conheceu os pais de seu namorado, a rainha Beatriz e o príncipe Claus, por um tempo.

Vida como princesa e rainha

A rainha Máxima é uma voz ativa no mundo sobre a importância da inclusão financeira para reduzir a pobreza e alcançar metas de desenvolvimento. Nomeada em 2009 pelo secretário geral da ONU Ban Ki-moon, como conselheira especial para o Fundo para o Desenvolvimento Inclusivo.

Sem dúvida, uma torcedora especial, Máxima desempenha um papel de liderança na promoção das melhores práticas e políticas que aumentem o acesso ao financiamento de defesa do consumidor, e aumentar a educação adiantamento financeiro. Aliás, defende o acesso para que os indivíduos pequenas e médias empresas (PME), muitas vezes, os motores do crescimento nas economias locais e nacionais. Aborda estas questões durante as suas visitas aos países e fóruns internacionais como a ONU, FMI, Banco Mundial, o G20 eo FATF.

Fonte: Wikipedia

Segurança e simpatia faz parte do seu traje

Sorridente e espontânea, é o seu semblante. Sempre muito fotografada,  nota-se expressiva e segura nas fotos. 

Por isso, sua simpatia contagia e a deixa mais bonita! 

Veja alguns momentos e seus trajes  de rainha, que parecem bem comuns:

Vestidos de tecidos mais encorpados

Leveza e delicadeza

Vestir-se como rainha , de vermelho 

Um vestido de renda

Vestir-se como uma rainha com um clássico 

Vestir-se como rainha no dia-a-dia 

Então? Não é difícil vestir-se como uma rainha, certo?

Beijins

Claudia

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: