Decor • Em 02 nov, 2022

Casa Bonita: 12 Modelos de cortinas charmosas

Casa Bonita: 12 Modelos de cortinas charmosas

Casa Bonita: 12 Modelos de cortinas charmosas

Às vezes basta trocar a cortina da janela para mudar a cara do ambiente, então que tal se inspirar nestes modelos de cortinas charmosas para renovar a casa?

Aliás, além de facilitar na escolha para decorar um espaço, também pode ser o ponto de partida para muitas ideias lindas!

Modelos de cortinas charmosas – Persiana romana 

O modelo de cortina chamado persiana romana é cheio de charme e sem dúvida um dos favoritos de muitas pessoas. Ele traz muito estilo para o cômodo e, da mesma maneira, cumpre seu papel se quebrar a iluminação com suavidade.

Janelas pequenas

Este tipo de cortina é uma excelente opção para janelas pequenas pois traz privacidade a mais sem, no entanto, brigar com a decoração. Sem dúvida, um charme. 

 

Janelas de cozinha ou banheiro

Você também pode utilizar a persiana romana ou nas janelas da cozinha ou nas do banheiro. Nestes locais tecidos mais encorpados de fato caem muito bem.

 

Modelos de cortinas charmosas – Bandô na sala

O bandô é aquele detalhe das cortinas que, definitivamente, se destaca. Aproveite-o para criar harmonia com sua decoração e, dessa forma, agregar ainda mais ao ambiente.

 

O bandô na cozinha

O bandô também fica muito bem na cozinha e, portanto, pode agregar ainda mais charme ao cenário. Escolha as cores, bem como as estampas, de forma a trazer ainda mais autenticidade ao ambiente.

 

Modelos de cortinas charmosas – Retas

As cortinas retas são clássicas, contudo, nunca saem de moda. Elas ficam bem em qualquer ambiente e, além disso, podem até atuar como separadoras de ambientes. Sem dúvida, uma excelente opção para sua casa brilhar.

 

imagens: Pinterest

 

 

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: