Para sair bem na foto: cortes de cabelo médio 2


Corte de cabelo médio prático e feminino

Se tem algo que nos faz sentir bem com nós mesmas é o cabelo. Se estamos cansadas ou queremos mudar, vamos ao salão e saímos realizadas, seja com um novo corte ou uma nova cor.

Aproveitando o final do ano, essa é a melhor época para mudar o cabelo e sair bem nas fotos das festas em família. Hoje vamos falar como fazer isso sem radicalizar, com sugestões de cortes de cabelos médios.

Afinal, o que é um corte de cabelo médio?

Nem acima do ombro, mas também não fica muito abaixo também. O corte médio é aquele cabelo democrático: não aparenta seriedade de um curto e nem a ingenuidade e trabalho que os longos fios requerem. Eles são fáceis de cuidar e rejuvenescem ao mesmo tempo.

O corte Blunt Cunt – A aposta do momento

O corte do momento é reto e médio. Após anos de reinado de fios assimétricos e repicados, a tendência agora é um corte simples.

O comprimento fica a escolha de cada um, mas muitas famosas como Kim Kardashian, Heidi Klun já aderiram a esse corte.

O Blunt Cunt também fica ótimo em cabelos encaracolados ou crespos. Mas requer cuidados caso você não goste de cabelo muito volumoso. Vale lembrar que muitos cabelos crespos ficam maravilhosos com o corte simples e o volume que esse corte proporciona.

O sucesso do corte Long Bob

Com um corte na altura dos ombros, super prático e fácil de manter, o long bob tem sido um dos cortes médios mais procurados em 2017.

O long bob pode ser reto, desfiado, do jeito que preferir. Fica lindo em qualquer pessoa. E assim como o blunt cunt, cabelos crespos e cacheados se dão muito bem com ele.

De acordo com especialistas, quanto mais tempo você manter o long bob, mais bonito ele fica. Isso porque o cabelo possui uma certa memória, e ele vai se adaptando ao corte. Por isso, cada vez que você for fazer a manutenção com o corte long bob, mais bonito ele vai ficar.

Victoria Beckhan e Jennifer Aniston aderiram ao corte e ficou divino!

Corte de cabelo médio repicado

Franjas para rejuvenescer e dar volume

Para quem tem pouco cabelo, uma forma de dar um pouco de volume é repicar e usar uma franja ou falsa franja.

Imagens: Pinterest

Escolheu o seu corte? Bora pro cabeleireiro!

Beijins

Claudia

Deixe aqui seu comentário pelo Facebook

Deixe o seu comentário

2 pensamentos em “Para sair bem na foto: cortes de cabelo médio