Bem na foto: cortes de cabelo curto 2018 2


Uma das coisas boas do final do ano é que, além das festas, podemos aproveitar que o ano está no fim e dar uma mudada no visual.

Se você pensa em fazer isso e adotar um novo corte mais curto, aproveite para saber algumas dicas de cortes e escolher o que faz seus olhos brilharem.

Cortes de cabelo curto 2018

Ter os cabelos curtos possui muitas vantagens: é um tipo de corte mais moderno e fácil de cuidar. Ainda assim, é preciso manutenção regular e pode-se abusar de acessórios ou, manter um visual mais bagunçado e não se preocupar com o vento atrapalhando o penteado.

Repicado

Uma ótima alternativa junto com o desfiado. Ajuda a rejuvenescer e é super fácil de manter no dia a dia.

Short bob

Igual ao long bob, mas mais curtinho, é um dos cortes de cabelo curto mais procurados atualmente nos salões. Com o comprimento levemente mais longo na frente deixa mais jovem e é fácil de cuidar. No entanto, é um corte que dá mais certo para cabelos lisos.

Clique na imagem para ampliar

Curto Pixie

Também conhecido como “joãozinho”, o corte curtinho como o de Sandra Annenberg é prático, trazendo a beleza do rosto da pessoa. Requer manutenção frequente, então se deseja esse corte esteja preparada para ir a cada dois meses retocar o corte.

Cabelos cacheados

Seja o chanel ou um short bob, o cabelo cacheado fica maravilhoso em cortes curtos. Requer um cuidado na hora de cortar para não ficar muito cheio, mas com produtos simples os cachos ficarão mais marcados e claro, lindos.

Agora que você já conhece alguns cortes de cabelo curto 2018, escolha seu comprimento e peça ao seu cabeleireiro para mudar esse visual.

Imagens : Pinterest

Então? Vamos fazer uma mudança radical?

Beijins

Claudia

Quer mais opções, confira aqui:

Moda anti-idade: 44 lindos cortes de cabelo curto

Deixe aqui seu comentário pelo Facebook

Deixe o seu comentário

2 pensamentos em “Bem na foto: cortes de cabelo curto 2018