Beleza • Em 27 nov, 2018

Antes e depois de corte de cabelo: uma incrível transformação

Ache aqui o corte que combina com o seu rosto e vamos à transformação!

Moda anti-idade: antes e depois de corte de cabeloÉ impressionante a transformação com o que parece um simples corte de cabelo. Mas por trás disso, certamente, deve haver um olhar estético para acertar no corte para cada rosto.

Foto sempre é uma boa aliada para escolher um corte de cabelo. Mais convincente ainda quando tem o antes e depois de corte de cabelo. 

Procure o rosto ou estilo de corte de cabelo que mais se aproxima com o seu e tesoura neles!

 

Os super curtos

Cabelos super curtos, parece que não, mas exige um pouco de cuidados. Por exemplo: precisa acertar o corte com frequência para mantê-lo impecável!

Mas a vantagem é que são super práticos. Nada frescuras, talvez um gel de vez em quando para dar um “up” nos fios.

Curtos com franja

A franja , se bem cortada só beneficia o rosto e rejuvenesce. 

Veja como ficou linda a senhora na terceira foto, que transformação!

Os ondulados

Também conhecidos como cabelos teimosos, não obedecem ao penteado, são bem independentes… Se quer mantê-los certinhos, esqueça. rs

Por isso , o ideal é um corte repicado, que dá um ar descontraído e desobediente. Isto é, deixe-os tomar sua forma e estilo.

Os lisos e retos

Para este tipo de corte, é legal mesmo ver o antes e depois de corte de cabelo, pois é corte que pede escova sempre que lavar.

Corte de cabelo médio

É o corte mais versátil e que tem muitas opções de corte. Por isso , todo os tipos de rostos e cabelo combinam com este comprimento. Além de ter mais opções para fazer um penteado.

Por ter uma diversidade de estilos, achar o seu estilo com exemplos de antes de depois de corte de cabelo ajudará bastante.

Antes de depois de carte de cabelo longo

Quando chegamos ou passamos os 50+, a idade aumenta e o comprimento do cabelo encurta… Mas a maioria opta pelo cabelo curto , acredito eu, que seja por praticidade. 

No entanto, os longos não são proibidos para que está na meia idade, veja como ficou lindo, um bom corte faz a diferença:

Então?

Achou o seu estilo?

Beijins

Claudia

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: