Natal • Em 28 dez, 2020

2021: Ano novo – Expectativas Novas

Feliz Ano Novo, mensagem de Ano NovoAno novo, Expectativas Novas

Certamente, a troca de ano de 2020 para 2021 foi bem esperada por muitos que viveram momentos de angustia e tristeza neste ano. Isto é, foi difícil passar por 2020 sem levar alguma coisa consigo, sejam feridas, aprendizados, sofrimentos ou ensinamentos. Assim sendo, leve essa mensagem com você, tudo o que acontece, serve para a gente aprender.

Mensagem

Esse ano foi conturbado e está chegando ao fim. Que não se renove apenas o ano, como nossas esperanças também. Acima de tudo, que tenhamos aprendido a valorizar cada momento, cada pessoa que ficou e cada pessoa que se foi.

Ao propósito que a cada dia, possamos aprender, que tudo que acontece, tem um porquê. O covid-19 chegou sem avisar, alguns se cuidaram, outros deixaram para lá. Nesse interim, pudemos perceber, que algo inesperado trouxe grandes mudanças.

“Ano novo, vida nova”, momentos novos e esperanças renovadas. Em resumo, o que foi, ficou para trás, porém, que possamos carregar conosco cada coisa que aprendemos. Assim sendo, 2021 já pode entrar, estamos prontos para te receber. Isto é, encontramos nesse momento, uma expectativa de nos reestruturar.

Desejo

A pandemia dificilmente acabará junto com o ano, mas a angustia de um período praticamente “perdido” ficará para trás. A saber, que passaremos a dar valor aos momentos em que estivermos reunidos com diversas pessoas. Em outras palavras, o carnaval, o dia das mães, a festa junina, nada disso será virtual. Pois o virtual “quebrou o galho” e agora tudo o que desejamos, é estar perto de quem amamos.

Bem-vindo 2021

Que esse novo ano traga tranquilidade para os corações cansados, calma para os preocupados. Nesse sentido, que traga alegria para quem muito chorou, conquistas para quem muito lutou.

Para quem usar branco; pular 7 ondas; fizer a contagem regressiva ou simplesmente para aquele que está ali a sua espera.

Antes de tudo, seja bem-vindo 2021!

Escrito por Gabriela Railo

Imagem: PixabayCanva

Ano Novo, Expectativas Novas, é o que esperamos para este ano que chega para nos renovar!

Beijins, Claudia

Lindos cartões com mensagem de Feliz Ano Novo para enviar

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 Comentários

  • Bia Perez
    29 dezembro, 2020

    Que 2021 venha cheio de coisas boas. 🥂