Bambu da Sorte ou Lucky Bamboo – Sua energia e como presentear

Bambu da sorte é um presente!

O bambu da sorte é muito popular nas práticas do feng shui para sua casa  ou escritório. 

Tem como símbolo chinês a força. Muitos admiram as qualidades do bambu de rápido crescimento e resiliência. Em chinês, bambu sorte é conhecido como Fu Gwey Zhu.

Fu: Sorte e fortuna
Gwey: Poder e honra
Zhu: Bambu
Receber esta planta como um presente traz sucesso, harmonia, sorte e bons negócios. 

Criando harmonia em sua casa

Você pode usar bambu da sorte para te ajudar a alcançar a harmonia em sua casa.

Nunca coloque plantas em um quarto, mesmo que seja um bambu de sorte. Isso cria demasiada energia yang e terá um efeito inesperado. Um dos melhores locais para colocar uma planta de bambu da sorte é no setor leste ou sul de sua casa ou escritório.

Significado do bambu da sorte

O número de hastes do bambu da sorte  determina os tipos de energia que a planta atrai para sua casa e vida. Quanto mais hastes no vaso, maior a boa fortuna.

O bambu da sorte simboliza vida cheia de prosperidade. Esta planta é o presente favorito das empresas, especialmente para outras empresas, uma vez que promete manter o crescimento do negócio.  bambu da sorte , lucky bamboo

Quantidade de hastes do bambu 

2 hastes – para o Amor 

Muitas vezes as pessoas enviam duas hastes de bambu como uma expressão de amor. Este número também é dito para duplicar a sua sorte.

3 hastes – para Felicidade, Vida Longa e Riqueza

A planta de três hastes de bambu é uma das combinações de números mais favoritas para ter em sua casa. Ele traz três tipos de sorte para você: Felicidade , Vida longa e Riqueza (ou promoções de carreira).

4 hastes – cuidado!

Na língua chinesa, o som da palavra quatro é muito semelhante à palavra usada para a morte,  que atrai a energia sha (negativa). Você nunca encontrará um vaso do bambu com quatro hastes na cultura chinesa, muito menos dar como presente. Fazer isso é extremamente rude e seria interpretado que você está dando ao destinatário um desejo de morte.

5 hastes – para o Emocional, a Intuição, a Mente,  o Corpo e o Espírito

Com o número cinco, cada haste para cada área de sua vida que pode lhe trazer riqueza e saúde. A energia global. Para  ter uma carreira saudável, relacionamentos saudáveis ​​e muito mais. O bambu de cinco hastes reforça cada uma das cinco áreas de sua vida que podem influenciar o nível de riqueza e saúde : o Emocional , o Intuitivo , o Mental ,  o Físico e o  Espiritual.

6 hastes – para Prosperidade

Seis na língua chinesa também soa como a palavra sorte. Seis talos de bambu atrai prosperidade e vantagens para alcançar maior riqueza.

7 hastes – para Boa Saúde

Sete hastes de bambu conferem boa saúde para você.

8 hastes – para Fertilidade

Mais uma vez a língua chinesa desempenha um papel importante na lei deste número de atração. Oito soa como a palavra usada para crescer ou prosperar. Oito hastes também melhora a fertilidade.

9 hastes – para Boa Fortuna

Este é o símbolo da boa sorte e dá grande sorte a quem recebe uma planta de nove hastes.

10 hastes – para a Plenitude

Se você tem um arranjo de dez hastes do bambu, significa o desejo de se sentir uma vida completa e complacente. A esperança  de encontrar a  vida perfeita. O remetente quer que você tenha tudo na vida exatamente como você imagina e deseja.

21 hastes – para Benção Divina

Se alguém te presenteou com um vaso com este número de hastes do bambu da sorte,  é desejo de uma bênção global muito poderosa,  boa fortuna e saúde duradoura!

Imagens: aliexpress 

E boa sorte!

Beijins,

Claudia

Deixe aqui seu comentário pelo Facebook

Blog De Frente Para O Mar , De Costas Para O Tempo

5 Comments

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: